Blynk não conecta

Boa Noite.
Estou tentando conectar um raspberry pi 3b+ que nao ta conectando com o blynk. Aparece a tela do Blynk mas nao aparece nada se esta conectado. no aplicativo ta offline. Ja tentei de tudo que eu achei, mas nada aconteceu

You should provide as much details as possible like, blynk legacy or IOT, library version, full sketch, etc.

1 Like

Esse é o codigo.
A parte da lohica, preciso adaptar, porem no teste de conexão, so aparece o logo.

[Unformatted code removed by moderator]

a resposta:

[Screenshot of serial output removed by moderator - please copy/paste the serial output and post it between triple backticks]

É um sistema de irrigação. Irei controlar com as GPIOs do raspberry pi 3B+ e queria controlar pelo Blynk. Mas ta dificil de fazer rodar o blynk no rasoberry. Ja fiz tanta coisa que nem me lembro dos procedimentos. Muitos link que acho na net, nao existem mais

Eu tentei fazer o processo desse link:

mas apresenta um erro quando coloco o comando: sudo apt-get install -g npm
erro: Command line option ‘g’ [from -g] is not understood in combination with the other options.

please edit your post, using the pencil icon at the bottom, and add triple backticks at the beginning and end of your code so that it displays correctly. Triple backticks look like this: ```

Blynk legacy (the old one) or IOT (the new one) ?

Ola, não sei lhe informar, mas agora adquiri um esp8266, e foi muito mais facil de conectar ao blynk. Não sei o porque de ser tão dificil de conecar na raspberry

Actually, it’s not. You should provide as much details as possible so we can help you.

Boa noite. vou reinstalar tudo novamente, poderiam me ajudar oque eu devo fazer para funcionar o blynk 2.0?
Eu tinha instalado o node.js mas nao funcionou, mostra a tela de login do blink porem nao aparece nada de que foi conectado ou token invalido. Ficaria Grato a quem me ajudar

You should update the blynk python library to the latest version (1.0.0). You have to do that manually.

Como posso fazer isso? Alguém poderia me ajudar?

  1. Download the library manually from https://github.com/vshymanskyy/blynk-library-python

  2. Unzip the zip file into the library directory (use a search to find it) and replace the files.

That’s all.

Eu vou reinstalar o raspbian novamente. ai vou realizar a instalação novamente.

Quando coloco para instalar a biblioteca pelo comando, aparece esse erro

Ja se eu tentar colar a pasta no diretorio, me apresenta erro de acesso negado

Instalei novamente o Raspbian x64, instalei somente a biblioteca gpiozero e essa biblioteca que me passaram, porem ainda apresenta erro de token invalido. Tem alguma coisa a mais que precisa fazer para funcionar, oo negocio que ta dificil.

Open the terminal and type

pip install blynk-library-python

This command will install the 0.2.0 version of the blynk python library. After that, you have to manually replace the files as mentioned in post number 14.

A hora que eu vou transferir a pasta me apresenta um erro

Try this command

sudo mv [file path] [directory path]

for example, you can use

sudo mv /home/user/desktop/my_file /home/user/.local/lib/python 3.9/site-packages

to move the “my_file” file from disktop to the site-packages folder.